Tribuna Ribeirão
Esportes

Santos deve ter força máxima diante do Delfín

IVAN STORTI/SANTOS FC

O Santos vai com força máxima para a partida dian­te do Delfín, nesta terça-feira (10), às 19h15, na Vila Belmi­ro. O confronto é válido pela segunda rodada da Liberta­dores e o técnico Jesualdo Ferreira deve mandar à cam­po o que tem de melhor.

Sem novos problemas fí­sicos depois da vitória por 3 a 1 sobre o Mirassol, no último sábado, pelo Campeonato Pau­lista, o Santos deve ir a campo contra o Delfín com: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Pe­res e Felipe Jonatan; Jobson, Sán­chez e Diego Pituca; Yuri Alber­to, Eduardo Sasha e Soteldo.

Durante o tempo aberto à imprensa no treino desta se­gunda-feira, no CT Rei Pelé, os jogadores apenas correram em volta do gramado e realizaram o tradicional aquecimento. Depois, a atividade foi fechada aos jornalistas.

Na estreia da Libertadores, o Santos entrou em campo com uma formação parecida, mas não contou com Felipe Jonatan. O lateral-esquerdo se recuperava de dores no torno­zelo esquerdo e ficou no banco de reservas. Agora, o Peixe só não tem os titulares Alison (le­são no joelho direito) e Mari­nho (lesão no pé esquerdo).

Postagens relacionadas

Pantera já está definido para enfrentar o Timão

Redação 1

Tite utiliza TV no campo para complementar treino de posicionamento da seleção

Redação 1

Barão de Mauá/Futsal Ribeirão busca boa sequência na Liga ao enfrentar Viradouro

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com