Tribuna Ribeirão
Esportes

Claudinei Oliveira não deve mexer no time para duelo com o São Paulo

JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

O duelo entre Botafogo e São Paulo ganhou ares de decisão. Após perder para a Ferroviária, o Pantera passou a tratar o jogo de domingo (8) como crucial para sua permanência na primeira di­visão do futebol paulista.

Para o confronto, o técni­co Claudinei Oliveira tem à disposição praticamente todo elenco. O único desfalque é o atacante Francis, que tem um problema no joelho e deve passar por cirurgia.
Sendo assim, a tendência é que o treinador mantenha a mesma base que iniciou dian­te da Locomotiva. O meio­-campista Matheus Anjos, que ficou de fora de alguns treinamentos da semana por conta de uma gripe, está libe­rado e deve começar jogando.

Claudinei tem dúvidas no setor ofensivo. Ronald não foi bem em Araraquara e pode perder posição para Marcos Vinicius. Diego Cardoso, que vem jogando mal desde o começo da competição, deve seguir no banco de reservas.

O Botafogo deve começar a partida com a seguinte es­calação: Darley; Caíque Sá, Robson, Didi e Gilson; Victor Bolt, Naldo e Matheus Anjos; Ronald (Marcos Vinicius), Wellington Tanque e Rafinha.

O jogo entre Botafogo e São Paulo acontece neste domingo, às 16h, no está­dio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O confronto é válido pela 9ª rodada do Campeo­nato Paulista.

Postagens relacionadas

Clayson pede para jogar contra o Ceará

Redação 1

Com volta de Mayra Aguiar, seleção de judô é convocada para Mundial

Redação 1

Comercial espera contar com reforços no meio para o clássico Come-Fogo

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com