Tribuna Ribeirão
Esportes

Comercial joga bem, vence o Linense e emplaca terceira vitória consecutiva na A3

JF PIMENTA/ESPECIAL PARA O TRIBUNA

O Comercial venceu o Li­nense com o placar de 3 a 0 na noite desta quarta-feira (4). Os gols do confronto foram anotados por Cesinha, Zé An­drade e Brayan. Com o resul­tado, o Leão do Norte subiu para a 5ª colocação, com 14 pontos. O próximo confronto do Alvinegro é no sábado (7), às 16h, diante do Barretos, no estádio Fortaleza.

Os mais de mil torcedores que estiveram presentes na Joia viram a melhor atuação do Co­mercial na competição. Com futebol leve, ofensivo e consis­tente, o Leão do Norte dominou completamente o Linense, prin­cipalmente na primeira etapa.

Wesley Tanque, que estava estreando com a camisa alvi­negra, fez excelente jogo e já se credenciou para seguir como titular. Outra boa notícia foi o gol marcado por Zé Andrade. Prata da casa, o jovem vinha sofrendo pressão por conta da falta de gols. O tento anotado tira um grande peso das cos­tas do atacante.

O jogo
A primeira etapa foi de do­mínio amplo do Comercial. À vontade dentro de campo e es­banjando confiança, o Leão do Norte controlou as ações e criou as melhores situações de gol do primeiro tempo.

O Alvinegro assustou logo aos 13 minutos. Luã Niger fez ótimo cruzamento, e o estreante Wesley Tanque subiu livre e tes­tou firme. A bola passou tirando tinta do gol do Linense.

O Comercial seguiu mais perigoso e marcou o seu gol aos 23 minutos. Após bate-rebate, a bola sobrou para Zé Andrade, que bateu e perdeu boa chance. Na sequência da jogada, a bola sobrou para Cesinha, que ba­teu chapado e abriu o placar no Palma Travassos.

Aos 32 minutos, Lucas Lino recebeu lançamento longo, matou no peito e bateu chapa­do, tirando do goleiro. A bola passou raspando a trave do gol defendido por Ferrari.

Na volta do intervalo, o Linense foi para cima e qua­se empatou aos 16 minutos. Após muita confusão na área, a bola sobrou para Joãozinho, que bateu na saída do goleiro Kaique Rocha. Em cima da li­nha, Brayan cortou e evitou o gol do Linense.

O ritmo do jogo diminuiu e as chances de gol ficaram mais escassas. Aos 35 minutos o Bafo voltou a levar perigo. Luã Niger cruzou na área e Wesley Tanque acertou boa cabeçada e a bola, mais uma vez, tirou tinta da trave.

O Comercial melhorou nos minutos finais e chegou ao segundo gol aos 45 minu­tos. Carlos Caaporã fez boa jogada, brigou pela bola e bateu cruzado. Zé Andrade acompanhou até o fim e só empurrou a bola para o fun­do da rede.

Aos 47 minutos, após boa jogada de Caaporã, o árbitro marcou pênalti para o Leão do Norte. Brayan bateu com muita categoria, deslocou o goleiro e fechou o placar no estádio Palma Travassos.

Postagens relacionadas

Após três meses, 11 dos 20 clubes do Brasileirão já retomaram os treinamentos

Redação 1

VICTOR FERRAZ – ‘Nunca fui mercenário’

Redação 1

Com quatro vices, Fogão, Bafo e Batatais vão à luta

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com