O atacante Alexandre Pato, do São Paulo, vive um dos piores momentos de sua carreira. Sem marcar há 11 jogos, pouco mais de seis meses, o jogador até chegou a desencantar contra o Novorizontino, em duas oportunidades, mas a arbitragem, de forma equivocada, anulou os dois gols.
Pato mostrou clara evolução nos dois últimos jogos, contra Novorizontino e Ferroviária. Ele voltou a ser titular e tem sido mais participativo, motivo pelo qual recebeu elogios de Fernando Diniz.
“O Pato está se esforçando. O mais importante nesse momento é que o esforço e dedicação estão sendo reconhecidos pelo torcedor. Tem trabalhado muito e colaborado defensivamente. Seria muito importante que as bolas dele tivessem entrado. Isso relaxa, tira um pouco do peso que talvez esteja carregando. Estamos contentes com o que ele tem feito nos treinos, e o gol é questão de tempo”, afirmou Diniz.
Com o empate diante do Novorizontino, o São Paulo alcançou oito pontos, na liderança do Grupo C do Paulistão. O próximo jogo é contra o Santo André, domingo (9), às 18h, no estádio Bruno José Daniel. O elenco do Tricolor folga nesta terça-feira.