Em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista Série A3, o Comercial encara neste sábado (1º) o Nacional, às 15h, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Para o confronto, Roberval Davino deve manter a mesma base que enfrentou o Grêmio Osasco.
Apesar das criticas ao sistema ofensivo da equipe, principalmente, a Zé Andrade, que desperdiçou boas oportunidades contra o Rio Preto, na estreia, Davino saiu em defesa do jogador e pediu confiança.
“Pra mim o Zé Andrade foi bem, infelizmente, deixou a desejar em relação à finalização, acho que nesse jogo teve só uma bola, um cabeceio. Mas participou de todas, perturbou o adversário, nos deu alternativas. Acredito que o grupo tenha evoluído. O que falta é o resultado, para dar confiança”, afirmou Davino.
Surpresa na última escalação, Welder deve ser mantido na lateral-direita. Bryan, substituto de Cortez, que deve ficar de fora por cerca de seis meses por conta de uma fratura, também segue.
O Bafo deve começar o jogo com a seguinte escalação: Iago Hass; Welder, Gut, Rodrigo Sabiá e Bryan; Ademir, Romarinho e Bruno Sabiá; Laionel, Daniel Bueno e Zé Andrade.
Com apenas um ponto somado, o Leão do Norte ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Paulista Série A3. Já o Nacional ocupa a terceira colocação, com 4 pontos.