O Comercial ainda não venceu nesta edição da Série A3 do Campeonato Paulista. Após empatar com o Grêmio Osasco dentro do estádio Palma Travassos alguns torcedores protestaram contra os resultados ruins deste início de competição.
Segundo o goleiro Iago Hass, um dos principais destaques do Leão do Norte na temporada passada, os jogadores do Bafo já estão acostumados à pressão de vestir camisa alvinegra.
“A gente já esperava. Quem se propõe a jogar aqui sabe da pressão que é no Comercial. Pecamos por não matar jogada, não fazer o gol novamente. Não temos que inventar desculpas, não vamos criar fantasmas. Precisamos que a torcida nos apoie, mas são normais as cobranças”, afirmou Hass.
A forte chuva que atingiu os arredores do estádio deixou o gramado em péssimas condições de uma partida de futebol. Entretanto, Hass evitou jogar a culpa do tropeço no gramado.
“Não podemos usar de muleta, de desculpa. Temos que assumir a responsabilidade e trabalhar para sair com resultado positivo no sábado”, disse.
O Comercial ocupa a 12ª colocação da A3 com apenas um ponto ganho. O próximo confronto do Leão do Norte é no sábado (1), às 15h, diante do Nacional, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.