Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Polícia investiga Pai de Santo que teria abusado sexualmente de fiéis em Ribeirão Preto

Foto: João Camargo

A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga um Pai de Santo, de 36 anos, que teria abusado sexualmente de fiéis em um centro de umbanda, no Recreio Anhanguera, zona Leste da cidade. O caso foi denunciado na noite dessa terça-feira (28), por uma das vítimas.

De acordo com boletim de ocorrência, a mulher informou que em agosto de 2019, o acusado lhe abordou dizendo estar em uma “linha de trabalhos”, onde havia a necessidade da entidade se relacionar sexualmente com a vítima.

Apesar de não concordar com o ato sexual, a mulher relatou que era levada a fazê-lo diante dos argumentos espirituais apresentados pelo Pai de Santo. Em depoimento, a vítima disse que as relações ocorreram em cerca de oito oportunidades, entre agosto e novembro de 2019.

Segundo a ocorrência, os atos eram praticados no centro de umbanda, normalmente quando a casa estava fechada – seja antes ou depois dos trabalhos diários.

A vítima esclarece, ainda, que tem conhecimento de que os abusos teriam ocorrido com outras quatro mulheres que frequentam o local. Ela comunicou a polícia que entrou em contato com a maioria delas, mas estas vítimas estão com medo de denunciar o autor.

O caso foi registrado junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ) como violação sexual mediante fraude e deve ser investigado pelo 4º Distrito Policial de Ribeirão Preto. À mulher, foram requisitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML).

Postagens relacionadas

Botafogo vacila de novo, leva empate no fim e fica mais perto do rebaixamento

Redação 8

TJ barra supersalários da Câmara

Redação 1

Homem morre atropelado na Anhanguera

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com