O meio-campista da Seleção Brasileira e do Milan, Lucas Paquetá, pediu para não participar dos jogos de sua equipe no Campeonato Italiano. Existe a suspeita de que o jogador esteja com um quadro inicial de depressão e ansiedade.
O Milan confirmou que o jogador foi a uma clínica após a partida contra a Udinese, no último fim de semana, porque apresentou uma leve taquicardia. Segundo o clube, nada foi detectado e o brasileiro está liberado para treinar e jogar.
Paquetá disputou 15 partidas pelo Milan na atual temporada e não marcou nenhum gol. Não saiu do banco em outras três oportunidades. Foi reserva em sete ocasiões e a sua última atuação como titular foi no dia 10 de novembro do ano passado, no clássico contra a Juventus.
Paquetá foi vendido pelo Flamengo ao Milan em 2018, por 35 milhões de euros. Representantes do jogador estiveram nesta semana na sede do clube italiano para conversar sobre a situação do jogador, insatisfeito no momento. O Paris Saint-Germain demonstrou interesse em Paquetá.