Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Alok anuncia nascimento de seu 1º filho, Ravi

O DJ Alok anunciou o nascimento de seu 1º filho, Ravi, nesta sexta-feira, 10. O bebê é fruto da relação com sua esposa, Romana Novais.

“Ravi nasceu hoje pela manhã, de parto normal humanizado, depois de uma madrugada em claro com fortes contrações”.

Alok ainda aproveitou para comunicar seus fãs de que terá que cancelar shows: “Não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas”.

“Sempre me entreguei de corpo e alma para vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho”, afirmou.

O DJ recebeu os parabéns de artistas como Tatá Werneck, Naiara Azevedo e Carlinhos Maia nos comentários da foto.

Postagens relacionadas

Vem aí o Arraiá Mió di Bão Ribeirão! 

Redação 2

‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’ vai virar filme em 2019

Redação 1

Sob o título ‘Afinidades Afetivas’, começa a 33ª bienal de São Paulo

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com