A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Ribeirão Preto está à procura de associados, para auxiliar nos custos dos transportes coletivos da instituição.
De acordo com o apurado pelo Jornal Tribuna, a Apae conta com dois ônibus, que atuam nos períodos da manhã e tarde. No entanto, um deles estava parado há três meses, por falta de motorista.
A expectativa é de que o coletivo volte a circular a partir do dia 23 de janeiro, porém, é necessário o auxílio externo para arcar com os custos. Para fazer parte do grupo de associados, basta entrar em contato pelo telefone 3512-5200.
Doações
Além disso, a Apae está buscando doações para a manutenção da cozinha. Foram requisitados serviços como troca da mangueira do fogão, manutenção do fogo industrial, conserto dos refrigeradores, entre outros.
Agora, a instituição está em busca de matérias para a manutenção da máquina de lavar de louças. Para doar, o número para contato também é pelo telefone 3512-5200.
A instituição atende cerca de 470 alunos, que necessitam do funcionamento da cozinha para se alimentarem durante o período que permanecem por lá.