Durante 2019, políticos entrevistados pelo Tribuna afirmaram o que pensam sobre a cidade e o que planejam para o futuro. Confira o que eles disseram.
Eleição é em 2020. Agora é manter o ritmo de trabalho e realizar os compromissos assumidos na eleição de 2016”.
Duarte Nogueira – prefeito de Ribeirão Preto
As críticas sobre a Câmara partem muitas vezes de alguns ditos especialistas que não vivem o dia-dia da população. Conhecem os problemas apenas em teoria e querem resolver as questões da cidade em grupos de WhatsApp. A Câmara, esta sim, está aumentando ainda mais sua conexão com as pessoas e as entidades”.
Lincoln Fernandes-presidente da Câmara de Ribeirão Preto
Tenho acesso a pesquisas que indicam que estou bem avaliado. Neste momento estamos trabalhando para que os nossos candidatos a vereadores façam a maior bancada da próxima Câmara”.
Ricardo Silva- ex-vereador e pré-candidato a prefeito nas eleições de 2016
Trata-se de uma administração municipal que não dialoga com ninguém e até aqui não trouxe nada de novo. O pouco que está mostrando é herança de governos passados”.
João Donizete Gandini – juiz e pré-candidato a prefeito
Sou o porta-voz da periferia, trazendo à tona os problemas de bairros esquecidos pelo Poder Público. No começo fui desacreditado por muitos, mas, aos poucos, consegui desenvolver o meu trabalho, representando a comunidade, que depositou sua confiança em mim”.
Adauto Marmita – vereador
Quando cheguei à Câmara vim com novos ideais e projetos, pensava em mudar o mundo, como vi que não é possível, tenho me contentado em mudar aquilo que é possível, a partir do trabalho de nosso gabinete, com uma gestão eficiente dos recursos públicos”.
Renato Zucoloto – vereador
Sou defensor de concessões e privatizações de tudo que o setor privado possa fazer melhor que o Estado. Dessa forma, o Estado poderá ter mais condições de ter como foco absoluto a Educação básica e planejamento do desenvolvimento urbano com eficiência”.
Fabiano Guimarães – vereador
O meu trabalho como vereador sempre foi de legislar e fiscalizar, também faço questão de atender as pessoas no gabinete. As redes sociais facilitaram muito esse contato e o empenho para intermediar o munícipe com os diferentes setores da administração municipal”.
Marinho Sampaio – vereador
Da mesma forma como respeito os membros de agremiações partidárias também envolvidas em escândalos de corrupção, recebo o respeito recíproco, talvez porque as pessoas entrelaçam minha conduta correta no exercício da vereança”
Jorge Parada- vereador
Existe sim a possibilidade de deixar o PDT, até o momento não houve nenhuma conversa para se formar uma chapa e já fui procurado por diversos partidos até para disputar outros cargos, mas nada definido ainda”
Orlando Pessoti – vereador