Tribuna Ribeirão
Esportes

Novo técnico do Santos chega na terça-feira

AFP

O novo técnico do San­tos, o português Jesualdo Ferreira, deve desembarcar no Brasil na próxima terça­-feira (7). A previsão inicial da diretoria era de que o treinador chegasse na se­gunda, mas por questões de logística, Jesualdo só chega no dia seguinte.

Há a expectativa de que Je­sualdo Ferreira seja apresenta­do na quarta-feira à imprensa. No mesmo dia, o elenco re­torna das férias e se reapre­senta no CT Rei Pelé para a pré-temporada. A apresenta­ção do técnico, porém, ainda não está confirmada.

Jesualdo Ferreira chega ao Santos com mais três profis­sionais em sua comissão téc­nica: Rui Águas, ex-treinador da seleção de Cabo Verde, António Oliveira, ex-técnico do Kazma, do Kuwait, e Pe­dro Bouças, ex-treinador do time feminino do Benfica, que antes de aceitar o convite para trabalhar no clube atu­ava como comentarista em um canal de televisão de Por­tugal, o mesmo que Jesualdo.

Postagens relacionadas

Ribeirão fica com o vice-campeonato da Copa do Brasil de FUT7

Redação 1

Polivalente, reforço sonha com acesso no Comercial: ‘Não vai faltar vontade’ 

Redação 2

Cuca vai assumir o SP no dia 2

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com