Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Cravinhos fabricará dinheiro para Casa da Moeda
A vizinha cidade de Cravinhos continua atraindo indústrias para seu parque fabril. Desenvolveu políticas de favorecimento de implantação de novas unidades, proporcionando o cresci­mento do seu Distrito Industrial e favorecendo a ampliação dos postos de trabalho.
Além deste aspecto positivo para sua população, o orçamen­to daquele município foi multiplicado em quinze vezes, ofere­cendo também condições para o melhoramento de infraestru­tura e qualidade de vida.
O prefeito José Carlos Carrascoza, o “Boi”, de forma simples disse que sua equipe foi feliz em direcionar as políticas urba­nísticas e de atração de unidades fabris. Ele disse ainda que em outros tempos, a cidade era considerada “dormitório” para os que trabalhavam em Ribeirão Preto, mas que hoje o eixo esta no sentido contrário.

Permetal se instala
Nos próximos meses a indústria Permetal estará se instalan­do naquela cidade. Ela vai fabricar placas para outra empre­sa imprimirem as moedas para a Casa da Moeda de Brasília. Também a referida indústria poderá fabricar, ela mesma, as moedas nacionais, pois participa de uma concorrência junto ao Governo Federal com este objetivo. Cravinhos poderá ser a fabrica de dinheiro do país. Aguardem e confiram.

Muitos empregados
A fábrica da Permetal deverá empregar dezenas de funcioná­rios, muitos dos quais poderão ser de Ribeirão Preto. Quem afirma é o atual prefeito que não poderá se reeleger, pois está no segundo mandato. Um membro de sua equipe deverá re­presentar a atual gestão.

Inverteu o sentido do crescimento
Cravinhos tinha sua região Norte com menos desenvolvimen­to que outras na incrementação de loteamentos. Uma legisla­ção recente incentivou a construção de habitações no sentido de Ribeirão Preto. A região foi valorizada, pois integravam as duas cidades. Hoje, a avenida Celso Charuri praticamente liga os municípios. A valorização das áreas comercializadas au­mentaram a arrecadação.

Postagens relacionadas

Mega-Sena sorteia nesta quinta prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

William Teodoro

Acusado de matar Ashyla é transferido para hospital

Redação

Caatinga pode perder espécies

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com