Uma mulher, de 21 anos, foi detida na tarde desse domingo (29) ao tentar entrar na Penitenciária de Ribeirão Preto com droga escondida no ânus.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a indiciada foi pega ao passar pelo scanner corporal, durante revista. Na oportunidade, foi detectado um objeto dentro do ânus da mulher.
Indagada, a autora negou levar algo ilícito e solicitou que fosse examinada por um médico. Diante disso, ela foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento, onde, antes mesmo que fosse realizado o raio x, a mulher retirou o invólucro plástico, que continha maconha.
Novamente questionada, desta vez ela alegou que estava precisando de dinheiro e, por conta disso, levava a droga escondido no próprio corpo. O companheiro da vítima, que está preso na penitenciária, cumpre pena por tráfico de drogas. No entanto, a mulher negou que entregaria a droga para ele.
O caso foi registrado junto a Central de Polícia Judiciária e deve ser investigado pelo 4º Distrito Policial de Ribeirão Preto.