Presidente teria batido a cabeça e está em observação por precaução, embora nota da Comunicação informe que exames não teriam apontado nenhuma lesão grave
O presidente Jair Bolsonaro deve passar a noite deste dia 24, em observação no Hospital das Forças Armadas (HFA), de Brasília. Ele sofreu um acidente doméstico no Palácio da Alvorada, escorregando no banheiro e batendo a cabeça, segundo apurou o jornal “O Estado de S. Paulo”.
Segundo uma fonte do jornal, o presidente está consciente, passa bem e o caso não é grave. Mesmo assim, foi recomendado o repouso.
Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República confirmou o acidente doméstico e afirmou que Bolsonaro foi submetido ao exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações. Apesar disso, o presidente ficará em observação no hospital por 6 a 12 horas.
O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, chegou ao local logo após Bolsonaro. Antes do acidente doméstico, ainda no Palácio da Alvorada, Bolsonaro recebeu a visita do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Questionado, Maia disse que foi ao Alvorada apenas para desejar “feliz Natal” ao presidente.