Nego do Borel não faz mais parte do time de artistas da gravadora Sony Music Brasil. A rescisão de contrato foi confirmada em um comunicado à imprensa. “O artista, que é um dos principais nomes do funk brasileiro, está muito feliz e grato a todos os trabalhos que foram feitos neste período, mas se prepara para novos desafios e em breve anunciará as novidades”, escreveu a assessoria.
A parceria vinha desde 2015, conseguindo emplacar hits como “Hoje é Dia de Maldade”, “Esqueci Como Namora” e “Você Partiu Meu Coração”, esta que teve até um caminho internacional ao lado de Maluma.
“Tenho plena consciência sobre tudo o que representei para a gravadora, e principalmente sobre o tamanho dela no Brasil e no mundo. Estou muito feliz e grato a tudo o que vivemos juntos, mas é hora de viver novos sonhos e investir em novos projetos. Conto com vocês nesta nova jornada.”, afirmou Nego do Borel em declaração.
Nascido e criado no Morro do Borel, Zona Norte do Rio de Janeiro, ele continua fazendo projetos para a comunidade. O próximo é a festa de Natal que fará no domingo, 22, incluindo distribuição de cerca de 60 mil cestas básicas, brinquedo, queima de fogos e torneio de futebol.
O último lançamento de Nego do Borel foi um registro ao vivo, lançado em outubro. Não foram informados os detalhes sobre o futuro de sua carreira.