Tribuna Ribeirão
Esportes

Com orçamento baixo, Comercial aposta em reforços de mercados alternativos

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

Trabalhando com um or­çamento baixo para a monta­gem do elenco que vai dispu­tar a Série A3 do Campeonato Paulista em 2020, o Comercial está apostando no mercado fora do eixo Rio-São Paulo para buscar seus reforços.

Segundo José Lourenço, diretor de futebol do Leão do Norte, é necessário que os res­ponsáveis pela montagem do elenco alvinegro sejam inteli­gentes e encontrem alternativas plausíveis para driblar as difi­culdades financeiras do clube.

Dos contratados, dois são apostas que vem de ligas alter­nativas do futebol brasileiro. O lateral-direito Luã Niger, 21 anos, é nascido em Roraima e seu último time foi o Mixto-MT.
O jogador, inclusive, foi elo­giado por Lourenço, que afir­mou se tratar de um atleta que vai surpreender muito o torce­dor comercialino.

“Vocês vão se surpreender com quem está chegando aí, com o jogador que trouxemos de Roraima. Está vindo muito bem, dentro do que a gente ima­gina. É um jogador que tem as características do Lucas da Copa Paulista, jogador que bate muito bem na bola, jogador que sabe trabalhar a bola, gosta do jogo apoiado”, afirmou Lourenço.

A busca por jogadores de outros “aquários”, como os diri­gentes gostam de chamar o mer­cado da bola, ainda não parou no Comercial. O Bafo ainda está em busca de um goleiro para brigar por posição com Iago Hass. A tendência é que esse jo­gador chegue ao Palma Travas­sos somente depois do Natal.

Postagens relacionadas

Convocação tem volta de Daniel Alves, sequência para Coutinho e ausência de Hulk

William Teodoro

Amor pra cachorro

William Teodoro

Verdão se prepara para pegar o Colo-Colo

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com