A gente vai estudando jogo a jogo, para fazer uma característica da equipe, um modelo de jogar e vamos nos ajudando lá dentro”, afirmou.
O jogador também analisou os adversários que o Comercial vai encarar na Série A3 e apontou quais times podem dificultar a vida do Leão do Norte durante a competição.
“As outras equipes estão se reforçando muito bem, que é o caso do Noroeste, Desportivo Brasil e Barretos. São equipes que sempre montam times fortes, que vão dar trabalho. Então, a gente tem que ter muito foco, trabalhar bem, forte, para a gente conseguir fazer uma bela campanha”, destacou.
O Leão do Norte estreia no Campeonato Paulista no dia 26 de janeiro, diante do Rio Preto, fora de casa. O horário da partida ainda não foi definido pela FPF (Federação Paulista de Futebol).
O Vôlei Ribeirão encara o Maringá, neste sábado (14), às 17h, na Cava do Bosque, em jogo válido pela Superliga. Embalado pela vitória fora de casa diante do Itapetininga, o time comandado por Marcos Pacheco tenta ganhar força na competição.
Com três vitórias e quatro derrotas, o Cavalo Ace ocupa a sétima colocação na tabela de classificação. A equipe ribeirão-pretana tem a mesma pontuação que o time paranaense. Uma vitória pode fazer o Cavalo colar na parte de cima da tabela.
Como de costume, os jogos do Vôlei Ribeirão tem o ingresso solidário. Desta vez, as entradas podem ser trocadas por pacotes de fraldas geriátricas, nos tamanhos G e GG. Cada pacote vale três ingressos para o jogo.