A Polícia Militar de Ribeirão Preto deteve uma dupla de criminosos, na noite dessa quinta-feira (12), e apreendeu cerca de 1,2 Kg de cocaína em um ponto de tráfico de drogas na Rua João Colombari, no Parque Residencial Candido Portinari, Zona Oeste da cidade.
Após denúncia sobre um veículo que estaria descarregando caixas em uma residência – ponto de tráfico de drogas –, os militares seguiram até o local e se depararam com dois homens em frente ao imóvel.
Os suspeitos, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga para um terreno baldio ao lado da casa. No entanto, após solicitado apoio policial e realizada perseguição, um dos homens foi visto em cima de um muro, entrando em uma residência.
Diante disso, os militares também entraram no determinado imóvel e se depararam com uma mesa com seis pratos, que continham pó branco, um liquidificador, várias cápsulas para comportar droga, além de sacos plásticos e um aparelho celular.
Em vistoria pela casa, o suspeito foi localizado na cama, fingindo estar dormindo. Posteriormente, chegou no local uma mulher, que se identificou como sendo a proprietária da residência. Questionada, em princípio, ela informou que não tinha conhecimento que a casa era utilizada como centro de distribuição de drogas.
Apesar disso, ambos foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária, onde receberam voz de prisão. A dupla foi presa e passará por audiência de custódia. Um dos comparsas conseguiu fugir da polícia durante a perseguição pelo terreno baldio.