O Comercial apresentou seus primeiros reforços para a temporada 2020. O meia-atacante Laionel, o volante Romarinho e o lateral-direito Denis vestiram o manto alvinegro pela primeira vez na manhã da última terça-feira (19).
Os jogadores chegam para reforçar o plantel comandado por Roberval Davino. Com a responsabilidade de suprir a ausência de Lucas, um dos destaques do Bafo na Copa Paulista, Denis afirmou que jogar no Comercial traz a responsabilidade de sempre buscar o acesso e o título.
“Jogando no Comercial acredito que o objetivo tem que ser sempre o acesso e o título. Temos que trabalhar pensando nisso e não apenas pensar, mas trabalhar o mais forte possível no dia a dia para colher os frutos”, afirmou Denis.
Um dos mais experientes do pacote de reforços, Laionel destacou o alto nível de competição da série A3. “A gente acompanha e acho que a Série A3 vem evoluindo. Está ficando mais difícil e os jogos são muito bons. Com certeza vamos brigar para subir, vamos estar lá em cima e acho que o Comercial, pela camisa que possui, tem de chegar já pensando em acesso”, disse.
Segundo José Lourenço, diretor de futebol do Leão do Norte, a ideia do clube é montar um elenco forte e com concorrência em todas as posições. O volante Romarinho seguiu a mesma linha de pensamento do dirigente e reiterou que todos os jogadores serão importantes na campanha.
“É uma competição pesada e vamos precisar de todos. Então se todos estiverem à disposição vai ser melhor, porque é um campeonato duro e não é fácil. Confiamos e acreditamos no trabalho, que vem sendo bem feito, sendo bem desenvolvido. Esperamos fazer uma boa competição para sermos coroados com o acesso”, afirmou.
O Leão do Norte também acertou a contratação do atacante Jefferson, ex-Catanduvense, mas por questões contratuais, o jogador ainda não pode ser apresentado no Comercial.