O atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, que voltou a atuar no jogo diante do Vasco após ficar de fora de algumas partidas por conta de uma contusão na coxa direita, ainda não está confirmado para o Derby diante do Corinthians, no sábado, às 19h, no Pacaembu.
Auto do gol da vitória palmeirense contra o Cruz-Maltino, Luiz Adriano voltou a sentir a mesma lesão, está em observação e tratamento no departamento médico. O jogador vai realizar exames clínicos e de imagem para saber a gravidade da nova lesão.
Os médicos aguardam sua evolução para realizar a avaliação em melhores condições. Ele já havia machucado a coxa em outubro, motivo pelo qual desfalcou o time quase um mês.
“Senti no mesmo lugar que tinha machucado antes, está dolorido, mas vamos ver. Esperar a avaliação do médico”, disse o atacante, na saída do gramado de São Januário.
Contratado no meio do ano para suprir o problema de gols no ataque alviverde, Luiz Adriano caiu como uma luva no time e tem agradado o torcedor. Em 12 jogos pelo Verdão, o atacante balançou as redes em 7 oportunidades.