Tribuna Ribeirão
Entretenimento

CNN Brasil anuncia programa com Caio Coppolla e Gabriela Prioli

CNN Brasil anunciou a contratação de Caio Coppolla e Gabriela Prioli para participar de um quadro dentro de um programa com debates que estará na programação do canal, que ainda não teve data de estreia definida.

“A CNN Brasil vai valorizar o debate político com visões divergentes, assim como é realizado nos Estados Unidos. Nos inspiramos no quadro The Great Debate, da CNN americana, que promove discussões interessantes ao público”, afirmou o CEO do canal, Douglas Tavolaro.

O The Great Debate é um quadro exibido dentro do programa Cuomo Prime Times, que coloca dois comentaristas com pontos de vistas diferentes diante de uma discussão sobre determinado tema.

Caio Coppolla, que é formado em direito, deixou a rádio Jovem Pan, onde fazia parte da bancada do Morning Show e participações em outros programas, para se tornar comentarista exclusivo da CNN Brasil.

Gabriela Prioli é mestra em direito penal pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da USP e professora convidada na pós-graduação em direito do Mackenzie.

Outras contratações

A CNN Brasil anunciou a contratação de Taís Lopes, ex-jornalista da Rede Globo. Outros nomes conhecidos deixaram a emissora recentemente e foram anunciados pelo canal de notícias pago pouco depois, como Monalisa Perrone, Cris Dias, Phelipe Siani e Mari Palma.

Postagens relacionadas

BLACKPINK: Jennie tem um dos rostos mais desejados para cirurgia plástica na Coreia

Redação 1

Pabllo Vittar ganha certificados de platina com as músicas “Flash Pose”, “Parabéns” e “Amor de Que”

Redação 1

Helga Nemetik faz desabafo por não ter ganho prêmio de R$ 250 mil do ‘Popstar’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com