Tribuna Ribeirão
Esportes

Vôlei Ribeirão não deve fazer mais contratações para a Superliga

ALFREDO RISK/JORNAL TRIBUNA

O Vôlei Ribeirão não deve fazer mais nenhuma contratação para a disputa da Superliga 2019/20. Sem grande poderio financei­ro, a tendência é que o time comandando por Marcos Pacheco siga para a compe­tição nacional com o plantel utilizado no Paulista e os três reforços já anunciados.

Segundo o técnico Mar­cos Pacheco, a realidade financeira da equipe não permite que o time vá ao mercado buscar mais nomes para a competição.

“Temos um limite e uma realidade financeira que não dá espaço para trazer novos jogadores. As equipes já estão montadas, então não temos mais opções no mercado, que possam fazer uma diferença técnica na nossa equipe. Não penso e não está na nossa re­alidade trazer reforços”, disse Pacheco.

Os reforços já contratados são o central Wennder, ex-I­tapetininga, o ponteiro Ro­drigo Ruiz, que estava Grécia e tem passagens por Taubaté e seleções de base, além do levantador Pedro Teles.

Postagens relacionadas

‘Nosso objetivo é conquistar a classificação’, afirma Deivity, goleiro do Botafogo

William Teodoro

Filho de Schumacher marca volta mais rápida na F3

Redação 1

Sub-20 do Botafogo empata em Barretos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com