O bom desempenho do Comercial na Copa Paulista culminou com a renovação de contrato do técnico Roberval Davino. Experiente e acostumado a trabalhar com jovens da base, Davino não conseguiu dar tanto espaço para os garotos formados no Bafo durante a Copa Paulista.
Zé Andrade, Lucas Parra e Otávio foram algumas crias da base que atuaram durante o torneio estadual. Otávio, inclusive, atuou contra o Linense na última rodada da competição e anotou um dos gols da vitória.
“O Otávio, quando eu o relacionava, se machucava e aí eu escondi dele que jogaria esse jogo [contra o Linense], e só falei para ele depois do treino. O Derick é outro jogador que eu queria dar oportunidade, o Parra jogou, mas poderia ter tido uma sequência maior”, disse Davino.
Segundo o treinador, o jogo contra o Batatais, que não aconteceu por conta da punição sofrida pela equipe adversária, seria uma oportunidade para colocar os meninos da base para atuar. Davino também reiterou que o clube possui ótimos valores, como o volante Derick e Kauã.
“Uma coisa que eu lamento bastante foi o jogo do Batatais [que o Leão venceu por W.O]. A minha ideia era usar todos da base. Ele [Otávio], Parra, Derick, vocês falam do Leonai, espera só para ver o Derick jogar. É uma meninada muito boa. E está vindo um aí, que estava relacionado, com 16 anos, o Kauã. Joga com experiência. Posso dizer, se eu solto, parece um veterano jogando. Uma base boa, eu só não poderia, inclusive, jogar a responsabilidade toda nessa meninada, mas esse jogo contra o Batatais, me fez falta, porque esses meninos iam jogar”, revelou.