Tribuna Ribeirão
Polícia

Estelionatários são presos em Brodowski aplicando golpes no comércio

divulgação

Os indiciados “desviavam” a atenção das vítimas solicitando ajuda para criança com necessidades especiais de Franca, enquanto os comparsas furtavam as lojas

 

Policiais militares prenderam três homens e duas mulheres na tarde desta terça-feira (22), sob suspeita de furtos em lojas no centro de Brodowski.

Os indiciados “visitavam” os estabelecimentos comerciais solicitando doações para o tratamento de um menino com necessidades especiais na cidade de Franca.

O artifício criminoso consistia, segundo informações das próprias vítimas, na “distração” provocada por integrantes do bando, que discorriam sobre os problemas enfrentados pela família da criança e o tratamento adequado, enquanto outros comparsas praticavam os furtos.

Policiais civis entraram em contato com a direção da APAE daquela cidade, para confirmar, ou não, a veracidade da campanha arrecadatória em prol do menino.

O grupo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, e se soube que um dos suspeitos é menor, de quinze anos de idade.

Quatro maiores responderão pelo crime de estelionato.

Destes, um casal autuado também por furto, pois eram os responsáveis por levar os objetos.

O menor ficará a disposição da Justiça, e os demais retidos com as prisões em flagrante ratificadas pelo delegado plantonista.

Postagens relacionadas

Mãe envia droga em par de tênis para filho preso na região de Ribeirão Preto

William Teodoro

Motorista embrigado e sem CNH colide na traseira de caminhão

Redação

Mulher ferida gravemente após colisão em Franca

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com