A Delegacia de Investigações Gerais de Ribeirão Preto divulgou novas imagens de câmeras de segurança onde o suspeito de matar a tijoladas um morador de rua aparece correndo.
Denúncias anônimas através dos números 181 ou 197 sobre a identidade do assassino serão importantes para esclarecer a autoria do crime brutal.
O crime
O morador de rua morto a tijoladas quando dormia na confluência fas ruas Pará e Rio Verde, Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto foi identificado como sendo Antônio Koenigkan Elias, 57, natural de Nepomuceno (MG). Um parente dele esteve no Instituto Médico Legal (IML) e na Central de Flagrantes da Polícia Civil neste domingo (13) para confirmar a identificação e registrar boletim de ocorrência.
Antônio Koenigkan foi morto a tijoladas e colocado em um saco plástico na madrugada de 8 de outubro. Uma câmera de segurança registrou o crime, mas o homicida ainda não foi preso.
Confirmado o reconhecimento do corpo, a Polícia Civil requisitou novo exame necroscópico para que o cadáver fosse liberado. Constou no boletim de ocorrência que o enterro foi providenciado por funerária de Boa Esperança, em Minas Gerais.
O sepultamento no jazigo da família em Nepomuceno, ocorrerá na manhã desta terça-feira (15).
O caso segue investigado pelo Setor de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto.