O empate sem gols diante do XV de Piracicaba dificultou os planos do Comercial em relação a classificação a próxima fase da Copa Paulista. Agora, o Leão do Norte precisa vencer o EC São Bernardo, na quarta-feira (16), às 15h, no estádio Primeiro de Maio.
Atualmente o Bafo ocupa a terceira colocação do grupo com 5 pontos. Na sequência vem o São Bernardo, que tem 8 pontos ganhos. O confronto direto ganhou ares de decisão e para o duelo, Roberval Davino vai ter de quebrar a cabeça para montar sua equipe.
Sem poder contar com o lateral-direito Lucas e os volantes Ademir e Leonai, todos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo diante do Nhoquim, o treinador terá um time bastante modificado na quarta.
Otimista, Davino afirmou que a equipe vai precisar se superar para suprir as ausências, mas reiterou que o trabalho realizado no Leão do Norte é bom e destacou que a base para a próxima temporada é forte.
“Estamos no jogo ainda, o que a gente tem de focar é o momento. Para esse jogo decisivo perdemos Ademir, Luquinha e Leonai. Temos de buscar o resultado. Se não conseguir, mérito dos caras, o nosso mérito é que estamos montando uma base boa, quem gosta de futebol está gostando do trabalho que vem sendo feito. Agora precisa concluir, se não fica difícil vir o resultado”, disse.