Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Jim Carrey deve publicar primeiro livro em maio de 2020

Por Associated Press

O ator canadense Jim Carrey, 57 anos, anunciou que escreveu o seu primeiro livro, Memoirs and Misinformation (Memórias e Desinformação). O volume é descrito como uma “corajosa e semi-autobiográfica desconstrução da persona” pela editora Alfred A. Knopf, que publica o livro.

Coescrita com Dana Vachon, a história deve discutir assuntos como fama, atuação, romance e outros temas da carreira do ator, de acordo com a agência de notícias Associated Press.

O livro deve ser lançado em maio de 2020 nos Estados Unidos. Carrey planeja ainda fazer uma turnê promocional pelo país.

O ator é conhecido por filmes como “Debi e Loide” (1994) e “Ace Ventura” (1994). Entre os seus trabalhos mais recentes está a série “Kidding”, exibida pelo canal Showtime, cuja segunda temporada estreia no dia 3 de novembro nos Estados Unidos.

Postagens relacionadas

Paul McCartney: ingressos para show em SP esgotam e cantor anuncia data extra; saiba detalhes

William Teodoro

‘Carnaval de SP é dos mano, das mina, das trava, dos gay’, diz Alessandra Negrini

Redação 1

Recuperado da covid, Casagrande alerta: ‘Não significa que eu posso relaxar’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com