O Corinthians está pronto para o tour pelo sul do país, onde enfrenta a Chapecoense nesta quarta-feira (2), na Arena Condá, às 19h15, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro, e no sábado o Grêmio.
O técnico Fabio Carille convocou 24 jogadores para a maratona de jogos. Diante da Chape, Jadson, suspenso, está fora, entretanto, para o duelo contra o tricolor gaúcho, o jogador está disponível.
Dos jogadores disponíveis, ficaram fora da relação o goleiro Filipe, os zagueiros João Victor e Marllon, o volante Renê Júnior, e os meias Régis e Araos.
Carille fechou o treino da terça-feira e não indicou qual o time que deve começar o jogo. Mas o Corinthians deve ir a campo com Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Ramiro (Júnior Urso), Sornoza e Clayson; Vagner Love.
Quarto colocado com 38 pontos, o Corinthians faz nesta quarta-feira o jogo atrasado da 21ª rodada, podendo diminuir a distância para o líder Flamengo de 11 para oito pontos.
Depois de jogar em Chapecó na quarta, o elenco segue para Porto Alegre ainda durante a noite, com treino na capital gaúcha nas tardes de quinta e sexta-feira, ambos no Parque Esportivo da PUC. O retorno a São Paulo acontece na noite de sábado.