A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ribeirão Preto (Apae-RP) promove nesta sexta-feira, 27 de setembro, a partir das 18 horas, na sede da instituição, o “Happy Hour dos Amigos”. O evento é preparado para angariar fundos para entidade.
De acordo com o presidente da Apae-RP, Celso Fujioka, o desafio de manter a instituição de portas abertas cresce a cada dia. “Temos um gasto mensal acima dos recursos que rebemos, por isso precisamos fazer muitas ações para custear as despesas operacionais e poder continuar nossa missão”, diz.
O convite custa R$ 5 e pode ser adquirido antecipadamente ou na data da confraternização. O cardápio terá porções de calabresa, pernil, mandioca, batata frita e muitos outros aperitivos da gastronomia de boteco. Cerveja, refrigerante, suco e água também serão comercializados.
Para animar o happy hour, a dupla Victor Salles & Leandro será a primeira a se apresentar cantando, ao vivo, grandes sucessos da música sertaneja. Na sequência, o melhor do MPB virá pelas vozes de Júlio César e Rosângela.
Para garantir o ingresso, os interessados devem entrar em contato por meio dos telefones (16) 3512-5200 e 3512-5209 ou adquiri-lo na sede da instituição, das 7h30 às 16h30. O endereço é rua Coracy de Toledo Piza nº 571, Ribeirânia, Zona Leste de Ribeirão Preto.
Sobre a Apae
A Apae de Ribeirão Preto atende, atualmente, 443 assistidos nas áreas de educação, saúde e assistência social, entre bebês, crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e múltipla. Essas pessoas dependem integralmente do trabalho e dos profissionais que lá atuam para a reabilitação, melhoria de sua qualidade de vida e para a manutenção do quadro clínico, o que em muitos casos representa até o próprio direito à vida.
Para as famílias, a Apae representa o acesso a um serviço gratuito de qualidade com tratamento profissional e cuidados especiais. A entidade conta hoje com 117 profissionais que prestam serviços especializados de fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, pedagogia, assistência social, neurologia, psiquiatria, enfermagem, nutrição e equipe de apoio. Nos últimos tempos a Apae tem sofrido com a falta de recursos e depende cada vez mais de ações solidárias e de doações da comunidade para a manutenção de seus serviços. Saiba mais em www. apaerpo.org.br.