Apesar de não conquistar o acesso para a Série A2 no primeiro semestre, o Comercial vem fazendo um ano muito bom. Com as coisas fluindo do lado de fora e de dentro do campo, o Leão do Norte passa por 2019 com muita tranquilidade.
O bom desempenho da equipe traz a possibilidade de que os destaques individuais comecem a aparecer. Leonai e Bruno Sabiá são alguns jogadores festejados pela torcida do alvinegro da Joia, entretanto, outro nome também tem crescido na boca do torcedor, o goleiro Iago Hass.
Goleiro menos vazado da Copa Paulista, Hass foi titular em todos os jogos e sofreu apenas 8 gols, Iago acredita que ainda não pode ser chamado de ídolo pela torcida do Leão do Norte.
“Acho que está cedo [para ser considerado ídolo]. Temos que continuar com essas atuações, manter a regularidade para chegar a esse nível um dia. Agora é pé no chão, continuar, temos a terceira fase ainda”, disse o goleiro em entrevista à rádio CBN.
Agora na terceira fase, Iago Hass e o Leão do Norte vão tentar fazer história no clube. Se chegar à final, o Comercial garante uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Isso significa recolocar o Alvinegro numa competição nacional depois de muitos anos.