Tribuna Ribeirão
Esportes

Iago Hass ainda não se vê como ídolo e espera fazer história no Comercial

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

Apesar de não conquis­tar o acesso para a Série A2 no primeiro semestre, o Co­mercial vem fazendo um ano muito bom. Com as coisas fluindo do lado de fora e de dentro do campo, o Leão do Norte passa por 2019 com muita tranquilidade.

O bom desempenho da equipe traz a possibilidade de que os destaques individuais comecem a aparecer. Leonai e Bruno Sabiá são alguns jo­gadores festejados pela tor­cida do alvinegro da Joia, entretanto, outro nome tam­bém tem crescido na boca do torcedor, o goleiro Iago Hass.

Goleiro menos vazado da Copa Paulista, Hass foi titu­lar em todos os jogos e sofreu apenas 8 gols, Iago acredita que ainda não pode ser cha­mado de ídolo pela torcida do Leão do Norte.

“Acho que está cedo [para ser considerado ídolo]. Te­mos que continuar com essas atuações, manter a regulari­dade para chegar a esse nível um dia. Agora é pé no chão, continuar, temos a terceira fase ainda”, disse o goleiro em entrevista à rádio CBN.

Agora na terceira fase, Iago Hass e o Leão do Nor­te vão tentar fazer história no clube. Se chegar à final, o Comercial garante uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Isso significa re­colocar o Alvinegro numa competição nacional depois de muitos anos.

Postagens relacionadas

Futsal Ribeirão vence o Botafogo e dispara na liderança

Redação

‘Temos condições de buscar o resultado’, afirma Fahel Júnior sobre decisão com o São Bernardo

Redação 1

Briza abre o jogo!

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com