Tribuna Ribeirão
Esportes

Carlos Sánchez diz que Santos está na briga pelo título: ‘Nós temos confiança’

IVAN STORTI/SANTOS FC

Depois da terça-feira de folga geral, os jogadores do Santos começaram para va­ler nesta quarta a preparação para o confronto contra o Flamengo, neste sábado, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos, o time carioca está na liderança com dois mais que o santista, o que faz do duelo uma “final” para definir o campeão simbólico do pri­meiro turno da competição.

Líder do campeonato por algumas rodadas e ainda en­tre os primeiros colocados na tabela de classificação, o San­tos do técnico argentino Jor­ge Sampaoli, de acordo com o volante uruguaio Carlos Sán­chez, que concedeu entrevis­ta coletiva nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, vai continuar na briga pelo título nacional até o final da temporada.

“Ninguém acredita que o Santos vai lutar até o final. O que se olha, se escuta, é que o Santos vai cair na tabela. Nós temos confiança, pensamos o inverso do que a maioria pensa. Estamos com muita força para conseguir coisas importantes. O caminho é longo, mas nosso sonho é grande e isso ninguém nos tira”, afirmou o uruguaio.

Sánchez também fez ques­tão de ressaltar que o confron­to diante do Flamengo não é uma final antecipada do Bra­sileirão. “Todos nossos jogos são finais. Temos que ver as­sim. Contra o Flamengo é um jogo muito importante, inten­so, mas temos que ter tranqui­lidade porque há muito traba­lho pela frente”, disse.

Sobre o reencontro contra Gabriel e Bruno Henrique, dois ex-santistas que fazem parte do melhor ataque do Brasileirão, o uruguaio res­saltou que é preciso atenção com o time inteiro do Fla­mengo. “Temos que neutra­lizar os 11. Não só Gabriel ou Bruno Henrique. Estão em bom momento, tivemos também esse momento. Que­remos retomar. Futebol tem passagens boas e não tão boas. Esse é o momento de demonstrar a nós mesmos que podemos lutar até o fim pelo torneio”, comentou.

Postagens relacionadas

Hamilton rebate declaração de Ecclestone: ‘Faz sentido que nada tenha sido feito’

Redação 1

Felipe Melo reforça admiração pelo Boca Juniors: ‘Desde pequeno sempre gostei’

Redação 1

Fogão e Macaca empatam em gols

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com