As inscrições para o 19º Prêmio Recall de Criação Publicitária entram na reta final de inscrições. Quem quiser inscrever suas melhores peças no maior prêmio de publicidade do interior do estado de São Paulo tem apenas até sexta-feira, 13 de setembro, e o preço de cada peça é de R$ 190.
O Prêmio Recall entregará troféus de ouro, prata e bronze em nove categorias, além de um de ouro para a agência que obtiver o maior número de trabalhos no short-lis, denominado Jack Ronc. No total serão 25 taças. As inscrições só podem ser feitas por agências de publicidade com sede no interior do Estado de São Paulo. Concorrem trabalhos veiculados ou publicados no período de 1º de setembro de 2018 a 31 de agosto de 2019.
Em 18 anos, agências de todas as regiões do interior e litoral paulistas já participaram do Prêmio Recall, o que demonstra a abrangência e a importância desta premiação, que sempre contou com um renomado corpo de jurados. No site www. revistarecall.com.br estão o regulamento completo e a ficha de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 2111-7200 ou pelo e-mail [email protected]. A premiação conta com o apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) desde a sua primeira edição.
Categorias do Prêmio Recall
– Vídeo (qualquer vídeo para TV ou internet, com duração máxima de 2 minutos)
– Impresso (anúncios em jornal ou revista)
– Áudio (spots, jingles, trilhas e áudio para internet, com duração máxima de 2 minutos)
– Mídia exterior (placas de rua – backlight e frontlight -, empenas, fachadas, outdoor, busdoor e mídia indoor de locais públicos)
– Gráfico (folhetos, folders, mala-direta, relatório anual, convites, projetos editoriais, cartazes, catálogos e outros materiais impressos)
– Promocional (qualquer peça utilizada como apoio em ponto de venda, como displays, móbiles, adesivos de chão, brindes, adesivamento de veículo promocional, wobblers, entre outros)
– Design (rótulos, embalagens, calendários e projetos de identidade visual)
– Web (sites, portais, peças de loja virtual, hotsites promocionais, websites institucionais, catálogos virtuais, e-mail marketing e banners)
– Social media (campanhas e ações para rede social, bem como aplicativos para redes sociais)