Tribuna Ribeirão
Esportes

Após eliminação, Alexandre Mattos garante permanência de Felipão

CÉSAR GRECO/AGÊNCIA PALMEIRAS

A diretoria do Palmeiras convocou nesta quinta-feira uma entrevista coletiva de última hora para a Academia de Futebol, em São Paulo. Apesar de o encontro com os jornalistas não estar pro­gramado, o diretor de futebol Alexandre Mattos e o técnico Luiz Felipe Scolari garanti­ram que não haverá mudança no comando da equipe após a queda na Copa Libertadores e defenderam o planejamen­to realizado para o clube nes­ta temporada.

“O Felipe é o nosso trei­nador. Tem contrato conosco. Não passou na cabeça dele nem na nossa de fazer alguma troca. Nós vamos prosseguir”, disse Mattos ao abrir a entre­vista. O dirigente pediu des­culpas à torcida pela derrota por 2 a 1 diante do Grêmio, na última terça-feira, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e classificou o revés como um dos resultados mais difíceis que já teve na carreira. “Sem dúvida alguma foi a derrota mais dolorosa de todas. Eu sou profissional de vestir a camisa e amo minha profissão e estar no Palmeiras”, comentou.

O dirigente, ao lado de Felipão, evitou citar erros no planejamento da equipe para a temporada e cobrou foco na disputa do restante do Cam­peonato Brasileiro. “Nosso objetivo é ser protagonista. Só um consegue ser campeão. Óbvio que você foca nas com­petições. Quando não ganha é porque faltou alguma coisa. Temos de aprender e melho­rar para o ano que vem para ser protagonista e, quem sabe, ser campeão” afirmou Mattos.

Postagens relacionadas

Andrés dá respaldo a Loss e chama responsabilidade

Redação 1

Coluna Esportes – Fabiano Ribeiro

Redação 1

Álvaro Pereira revela desejo de voltar a jogar no São Paulo

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com