Tribuna Ribeirão
Esportes

Buscando reabilitação, Botafogo encara o Paraná

ALFREDO RISK/JORNAL TRIBUNA

O Botafogo fecha o pri­meiro turno do Campeonato Brasileiro Série B nesta ter­ça-feira (27), às 19h15, no estádio Santa Cruz, diante do Paraná. Precisando se reabi­litar após a derrota contra o Cuiabá, o Pantera aposta no fator casa para tentar vencer.

Na busca por corrigir os problemas defensivos e ofen­sivos, Hemerson Maria fe­chou o último treinamento da equipe, na tarde da última quinta-feira (26). Willian Oli­veira, com uma torção no tor­nozelo e Felipe Saraiva, fratu­ra na clavícula, são os únicos desfalques para a partida.

A pouca criatividade e o bai­xo número de finalizações nos últimos jogos pode fazer com que Maria mexa no setor ofensi­vo, entretanto, a tendência é que o Botafogo comece com a se­guinte escalação: Darley; Lucas (Lucas Mendes), Luiz Otávio, Leandro Amaro e Pará; Higor Meritão, Marlon Freitas, Murilo e Nadson; Erick Luís e Henan.

O treinador do Pantera, após o duelo em Cuiabá, afir­mou que precisa acertar alguns pontos do time, principalmen­te o sistema defensivo, que tem sofrido mais gols do que o co­mum para suas equipes.

“O Cuiabá marcou bas­tante o Botafogo, Fizeram 23 faltas e fizemos só nove. Brecaram muito bem o jogo. Com jogadores fortes, transi­ção rápida, e com a felicidade de terem feito o gol no pri­meiro tempo, com um erro de posicionamento da nossa defesa, aí ficaram com o con­tra-ataque. Temos que corri­gir isso. As minhas equipes levam poucos gols, tomamos dois só nesse jogo”, afirmou.

Postagens relacionadas

Fogão faz treino tático de olho no Santos

Redação 1

Carille quer agradecer a Ceni por Gustagol

Redação 1

Em jogo emocionante, Barão de Mauá/Futsal Ribeirão busca o empate e garante vaga direta para as quartas da Copa LPF

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com