Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Após internação, Franciely Freduzeski faz desabafo sobre metacril

A atriz e modelo Franciely Freduzeski usou seu perfil no Instagram,  para falar sobre sua depressão e explicar o motivo de ter sido internada em um hospital, por decorrência do uso de polimetilmetacrilato (PMMA), também conhecido como metacril.

“Há quase dois anos tenho uma dor que começou no bumbum, foi para as costas, desceu para a minha perna direita, depois para o braço, mão, foi para as costas e pescoço. Parei de andar, escovar o dente, tomar banho, sair e me isolei”, começou Franciely.

Na sequência, contou as influências que as dores passaram a causar em sua vida: “Parei de trabalhar, de responder pessoas e me sentia uma pessoa chata. Fui a vários médicos. ‘Você tem isso, você tem aquilo’. Exames de todos os jeitos, nos melhores hospitais, fiz tudo, nada de melhorar. Descobri a depressão.”

“Sempre comentei com todos os médicos que eu tinha colocado um pouco de metacril no bumbum. Todos diziam: ‘É muito pouco, não tem nada a ver’. Minha dermatologista, que é um anjo, me proibiu de fazer, fiz escondido. Isso tem uns oito anos”, prosseguiu.

Em meio a “tanta dor”, Franciely Freduzeski relatou que descobriu uma “endometriose de diferentes formas e modelos”, e passou por uma cirurgia. Um ano depois, porém, ela afirma que “só piorava”.

Então, a atriz foi em busca de outros médicos. Um deles teria sido “bastante claro”, indicando uma neurite: “Comecei um tratamento com imunoglobulina, não sei por quanto tempo. Sei que preciso o quando antes combater a inflamação no meu nervo.”

Franciely ainda fez um apelo aos seus seguidores, citando uma pesquisa feita em 2016 que revelou que 17 mil pessoas tiveram sequela após uso do metacril: “Pelo amor de Deus, não coloquem metacril. O metacrilato é uma substância que é praticamente impossível de ser retirada.”

Na última quarta-feira, 14, Franciely Freduzeski havia publicado uma foto de seu braço durante a internação no hospital. “Para que eu nunca me esqueça o quanto sou forte, das minhas lutas, das minhas dores e dos dias”, escreveu, na ocasião. “Hoje minha vida mudou. Tenho dor crônica, tomo remédios, tenho limites. Mas tenho Deus e acredito em milagres”, concluiu.

Franciely Freduzeski é conhecida por ter trabalhado em novelas da Globo, como América e O Clone, além de ter participado do reality show A Fazenda, da Record TV. Em 2017, também chamou atenção por conta de seu relacionamento com o pai do jogador de futebol Neymar.

Postagens relacionadas

Políticos americanos criticam Apple por remover músicas no Apple Music chinês

Redação 1

Fora do ‘BBB 23’, Yasmin Brunet diz que deseja estar lá: ‘fica a dica, Boninho’

William Teodoro

Rita Lee vence o câncer

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com