Motorista que transportava 27 toneladas de arroz foi sequestrado na última segunda-feira
Policiais militares prenderam no final da tarde desta terça-feira (6) uma quadrilha suspeita de sequestrar um caminhoneiro e roubar uma carga de 27 toneladas de arroz avaliada em R$ 80 mil.
Quatro homens e um menor de 17 anos foram detidos em um carro utilizado no crime na região do Jardim Porto Seguro, zona Leste de Ribeirão Preto, nas proximidades da Rodovia Anhanguera (SP-330), onde o caminhão foi localizado.
Os indiciados foram levados para a central de Flagrantes.
Eles irão responder por roubo e cárcere privado e apresentados na audiência de custódia nesta quarta-feira (7).
Nas diligências também foram apreendidas duas armas falsas e um veículo com placas de Tatuí .
Dois suspeitos conseguiram empreender fuga, informou a Polícia Militar.
A vítima veio do Paraná e viajou para entregar a carga em Ribeirão, e não ficou ferido.
O caminhoneiro de 58 anos foi rendido na segunda-feira (5) por cinco bandidos em um Chevrolet Classic na Rua Tuffi Rassi, no Jardim do Trevo, zona Leste da cidade.
Dois integrantes da quadrilha levaram o caminhão para o Jardim Porto Seguro e os outros três levaram a vítima para o cativeiro, em uma casa no Jardim São Sebastião, onde estavam mais dois criminosos.
Os três retornaram e com a dupla que estava com o caminhão e acabaram presos pelos policiais militares no Jardim Porto Seguro.
Os detidos indicaram que a vítima estava em cativeiro e levaram até o local.
Na casa, no Jardim São Sebastião, na mesma região, o caminhoneiro foi liberado, até naquele momento mantido refém por dois suspeitos no interior do imóvel.