Tribuna Ribeirão
Esportes

Pela Copa Paulista, Comercial não sai do zero com o Linense

ECJR Photocine - Ed´Carlos

O Comercial ficou no empate em 0 a 0 com o Linense na manhã deste domingo (4), no estádio Gilbertão, na cidade de Lins. Apesar da superioridade, o Alvinegro não conseguiu furar o bloqueio dos donos da casa e o jogou terminou empatado.

O Leão do Norte teve mais volume de jogo, trocou mais passes e criou as melhores oportunidade de gol. Destaque para o goleiro Reynaldo, do Linense, que fez várias boas defesas e garantiu o zero no marcador. Com o resultado, o Comercial segue na segunda colocação, agora com 16 pontos. O próximo compromisso do Alvinegro é no domingo, diante do Batatais, às 10h, no estádio Palma Travassos.

O Jogo

O primeiro tempo de jogo foi bastante equilibrado, mas o Leão do Norte teve maior controle das ações e criou mais oportunidades claras de balançar as redes. Propondo o jogo a todo o tempo, o Comercial mereceu sair da primeira etapa vencendo, mas não conseguiu.

O Alvinegro chegou pela primeira vez aos 21 minutos. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para Cortez, que bateu firme e exigiu uma boa defesa do goleiro do Linense. Aos 23 minutos o Bafo chegou novamente. Vinícius acertou bom passe para Zé Andrade, que tentou dominar, perdeu a passada e entregou a bola para o goleiro, perdendo grande oportunidade.

ECJR Photocine – Ed´Carlos

Aos 30 minutos, Cesinha recebeu da entrada da área e bateu firme para boa defesa de Reynaldo. Na reta final, o Leão do Norte ainda levou perigo num cruzamento de Cortez, que quase surpreendeu o goleiro.

Na volta do intervalo o Linense foi para cima. Precisando do gol, os donos da casa começaram a gostar do jogo e as chances passaram a aparecer. Aos 9 minutos, Netinho recebeu passe, invadiu área e bateu forte para boa defesa de Iago Hass.

Buscando dar resposta, Roberval Davino sacou Vinícius e colocou Brayan no jogo. A mudança logou surtiu efeito. Brayan acertou bom passe para Douglas Netto, que invadiu a área e bateu, mas, Reynaldo fez uma excelente defesa.

Davino mexeu novamente no time e tirou Douglas Netto e deu oportunidade para o jovem atacante Mosquito, formado nas categorias de base do Alvinegro. Apesar das mudanças, o jogo seguiu morno e controlado pelo Comercial. Com o empate, o Leão do Norte segue na segunda colocação com 16 pontos ganhos.

Postagens relacionadas

Thiago Monteiro bate austríaco, fura o quali e jogará Roland Garros pela 2ª vez

Redação 1

Botafogo perde em casa para o Avaí

Redação 8

A três rodadas do final, grupos mostram equilíbrio

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com