Tribuna Ribeirão
Esportes

Aos 39, Nicholas Santos fatura o bronze e faz história

O nadador ribeirão-pre­tano Nicholas Santos fez his­tória mais uma vez ao con­quistar a medalha de bronze nos 50m borboleta, no Cam­peonato Mundial de Espor­tes Aquáticos, que está sendo disputado em Gwangju, na Coreia do Sul.

Isso porque, além de fatu­rar sua terceira medalha con­secutiva em mundiais, Nicho­las Santos bateu seu próprio recorde de atleta mais velho a conquistar uma medalha em mundiais. Em 2017, aos 37 anos, em Budapeste, Nicholas havia sido prata. Agora aos 39 anos, fica com o bronze.

Após a prova, o nadador falou sobre o resultado. Se­gundo ele, poderia ter sido melhor, mas destacou o feito histórico que conquistou.

“Foi um pouquinho distan­te do que eu tinha planejado, com 22s40. Mais uma vez acho que, na saída, o árbitro segu­rou bastante, isso atrapalha nas provas de velocidade. Mas, estou satisfeito, praticamente não estaria aqui não fosse o convite da Fina. Estou muito feliz, mais uma medalha em Mundial, a primeira do Brasil nesse Mundial. Estou muito satisfeito, com 39 anos, fazen­do história na natação”, disse Nicholas Santos.

Postagens relacionadas

Secretaria de Esportes abre seletiva para time de vôlei

Redação 2

Condé queria jogos no mesmo horário

Redação 5

MP rejeita pedido de transferência para prisão domiciliar de Ronaldinho Gaúcho

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com