Tribuna Ribeirão
Esportes

Comercial cai diante da Ferroviária e perde invencibilidade

O Comercial conheceu a sua primeira derrota na Copa Paulista. Diante da Ferroviária, em Araraquara, neste sábado (13), o Leão do Norte foi vencido com o placar de 1 a 0. O gol dos donos da casa foi anotado por Felype Hebert, de pênalti. Agora, o Bafo fica na segunda colocação do grupo com 9 pontos, atrás da própria Ferrinha, que chegou aos 12 pontos.

Em linhas gerais, o confronto foi bastante equilibrado. O primeiro tempo foi morto e as chances de gol raras. Já no segundo tempo, os times aumentaram o volume de jogo e as chances começaram a aparecer.

Apesar do revés, o Comercial sai de Araraquara de cabeça erguida, sabendo que realizou uma boa partida, jogando fora de casa, onde a obrigação de vitória era dos donos da casa.

O jogo

A primeira etapa foi de poucas oportunidades para ambos os lados e de muita marcação. Apesar da boa troca de passes praticada pelas duas equipes, faltou acertar o último passe e, principalmente, finalizar no rumo do gol.

A primeira chance do jogo foi apenas aos 15 minutos. Cristian aproveitou falha na saída de bola do bafo, fez o desarme e rolou para Felype Hebert, que dominou e bateu por cima do gol.

Aos 17 minutos, mais uma saída equivocada do Comercial, Felype Hebert roubou a bola e rolou para Oller, de frente para o goleiro bater, mas Iago Hass cresceu e fez boa defesa. A única chegada do Leão do Norte aconteceu aos 23 minutos. Zé Andrade ganhou da defesa e rolou para Brayan, que bateu de fora da área, sem perigo para o goleiro Gabriel Leite.

A segundo começou mais movimentada. Logo aos 4 minutos, Dede Costa recebeu a bola, invadiu a área e bateu cruzado, exigindo grande defesa de Iago Hass. Aos 18 minutos, Raniele testou firme após escanteio e quase marcou.

A Ferroviária começou melhor a segunda etapa, mas aos poucos o Leão do Norte foi crescendo na partida. Melhor postado em campo, as chances começaram a aparecer. Após boa trama do atraque, Brayan achou Zé Andrade, que cruzou e por muito pouco, Douglas Neto não abriu o placar.

Aos 22, Gabriel Leite saiu jogando errado, Zé Andrade roubou a bola e serviu Douglas Neto, que tentou bater rápido e perdeu grande chance de fazer o primeiro gol do Leão do Norte.

No melhor momento do Bafo no jogo, a Ferrinha abriu o placar. Felype Hebert, de pênalti, marcou o gol que inaugurou o placar na fonte luminosa. O Comercial fez pressão, tentou até os minutos finais, mas não conseguiu evitar o primeiro revés dentro da Copa Paulista. Com o resultado, o Leão do Norte fica na segunda colocação com 9 pontos, atrás da própria Ferroviária, que foi a 12.

Foto: Divulgação/Ferroviária

Postagens relacionadas

Esquiva Falcão vai aos EUA para iniciar preparação para disputa de título

William Teodoro

Julgamento de Carol Solberg no STJD do vôlei é remarcado para dia 13

Redação 1

Liziero inicia transição no SP

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com