Tribuna Ribeirão
Esportes

CBF banca Tite no comando da seleção após a Copa América

O Brasil está na final da Copa América e o técnico Tite segue firme no comando da seleção. Pelo menos foi o que garantiu a CBF em nota oficial publicada no site da confede­ração nesta quinta-feira (4).

Após o jornalista Juca Kfouri postar em seu blog que o treinador estaria disposto a entregar o cargo, independente do resultado da partida final, a CBF fez sua publicação.

“A Confederação Brasileira de Futebol manifesta sua con­fiança no trabalho da Comis­são Técnica da Seleção Brasi­leira Principal. E reafirma que ela será mantida em caráter permanente”, postou.

Há três anos no comando da seleção, o treinador tem bons números, mas o rendi­mento nas competições ofi­ciais fizeram com que o traba­lho do comandante da seleção nacional fosse questionado.

Apesar da confiança na permanência de Tite, a CBF vai precisar remontar seu staff. Sylvinho deixou a seleção para assumir o time do Lyon-FRA e Edu Gaspar vai assumir um car­go diretivo no Arsenal-ING.

Postagens relacionadas

Bronze no Rio-2016, norte-americano vence Maratona de Chicago

Redação 1

Contra o Paraguai – Tite escala Allan no lugar de Fernandinho

Redação 1

Com pouco tempo de treino, clubes argentinos pedem adiamento da Libertadores

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com