A vitória diante do Corinthians, na inauguração da Arena Eurobike, levantou a moral de alguns jogadores do elenco Botafoguense. Titular e autor de um dos gols do triunfo, Naylhor afirmou que encarou o jogo como uma partida decisiva.
“Encarei o amistoso contra o Corinthians como um jogo decisivo para aproveitar a oportunidade. Respeito meus companheiros e o nosso treinador. Vou continuar trabalhando para continuar jogando”, disse.
Contratado para ser titular, o defensor perdeu espaço após uma lesão no inicio da Série B e as chegadas de Leandro Amaro e Luiz Otávio. Satisfeito com seu desempenho, o jogador jogou a responsabilidade para Roberto Cavalo.
“Estou muito satisfeito com o meu desempenho e de toda a equipe. Mostramos que temos um elenco forte e agora criamos uma dor de cabeça para o Cavalo”, afirmou.
Ansioso pela volta dos jogos, Naylhor destacou as duas partidas em casa que o Botafogo vai ter logo no retorno da competição.
“Quero que o campeonato comece logo. Temos dois jogos em casa e é importante vencer essas duas partidas. Sabemos da nossa qualidade e vamos em busca desses pontos”, completou.