“Herói” da vitória do Botafogo diante do Corinthians, o atacante Erick Luis deu um passo importante para a recuperação de seu espaço dentro do elenco botafoguense. Titular quando chegou, o jogador perdeu posição para Felipe Saraiva, que teve atuações mais convincentes.
Entretanto, o atleta está em busca de recuperar o seu espaço e o gol diante do Corinthians foi importante passo dado por ele. O gol, inclusive, foi classificado por Erick como o mais bonito de sua carreira.
“Este gol contra o Corinthians foi o mais bonito da minha carreira. Estava acompanhando o lance e pronto para finalizar de esquerda, mas a bola desviou no Naylhor e a única alternativa que sobrou foi tocar de calcanhar”, disse Erick Luís.
Na entrevista coletiva desta segunda-feira, Erick Luis também comentou sobre o apoio que recebeu do treinador Roberto Cavalo e do elenco botafoguense.
“Tenho que agradecer muito o grupo e o Cavalo por esse gol. O Cavalo sempre me cobra muito para treinar finalização. Ele nunca me deixou desanimar e nem ficar eufórico. Sempre treinei muito para aprimorar a finalização”, completou.