Na noite de terça-feira o time comercialino fechou a fase inicial goleando o Cravinhos por 8 a 1; nesta quinta (27) a decisão é contra o Cristo Redentor

A sétima vitória em sete jogos na primeira fase da 2ª Copa Ribeirão foi conquistada pelo Comercial Futsal Ribeirão na noite da última terça-feira (25), no Ginásio 2 da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto: 8 a 1 sobre o Cravinhos. Classificado como o primeiro do Grupo A e também líder na classificação geral, o Alvinegro agora disputa as quartas de final do torneio.

Nesta quinta-feira (27), às 20h30, novamente na Cava do Bosque, a equipe treinada por André Tártaro enfrenta o Cristo Redentor. A disputa das quartas de final será em jogo único, ou seja, quem vencer estará classificado para a semifinal da Copa Ribeirão. Os canais de comunicação digital do Comercial Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@ComercialFutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro nesta quinta-feira.

O Comercial Futsal goleou Cravinhos na terça-feira com uma atuação praticamente perfeita. Os gols foram de Jonas (2), Éder (2), Nildinho, Beto, Jhonis e Bruninho. Invicto, com 100% de aproveitamento, o time somou 21 pontos, marcou 44 gols e sofreu apenas 10. O artilheiro comercialino na competição é o ala Paulinho, com sete gols.

“O que me motiva e me deixa satisfeito é ver como o time está evoluindo a cada jogo. Vejo uma vontade muito grande em cada atleta, todos focados em busca do título da Copa Ribeirão e de outras competições que disputamos”, comentou Júnior Borelli, diretor do Comercial Futsal.

Adversário desta quinta-feira, o Cristo Redentor foi o quarto colocado do Grupo B com 15 pontos. As quartas de final ainda terão Cravinhos x Atlético RP, MLK Pringles x Sábado Clube e PSG x IEQ Barrinha. A entrada para o jogo é gratuita. Ribeirão Preto, através do time dirigido por Borelli, é o atual campeão da competição.

O Comercial Futsal segue invicto na temporada 2019. Entre amistosos oficiais e competições, o Leão registra 12 vitórias e dois empates, com 72 gols marcados e apenas 24 sofridos. Beto, o maior goleador da história da equipe com 60 gols, já marcou 12 gols nesta temporada. Em segundo lugar na artilharia aparecem Jonas e Paulinho, com dez. Nildinho fez nove.