Tribuna Ribeirão
Esportes

Sampaoli cobra renovação de Sandry

Sem Jean Lucas, negocia­do pelo Flamengo com o Lyon (FRA), o técnico Jorge Sampa­oli cobra do Santos a renova­ção de Sandry, volante desta­que nas categorias de base.

O jogador de 16 anos foi promovido ao elenco profis­sional neste ano, empolgou o treinador e atuou em duas oportunidades, mas foi sacado a pedido da diretoria por causa do impasse contratual.

Sandry tem vínculo de formação até 31 de janeiro de 2020 e ainda não houve avanço pelo primeiro acordo profissio­nal. Um dos entraves é a rela­ção ruim do Peixe com o em­presário Giuliano Bertolucci.

Sampaoli entende a neces­sidade de não oferecer grandes valores por um garoto, porém, não quer perder Sandry de jei­to nenhum e exige esforço pela renovação para utilizá-lo no segundo semestre.

Sandry não tem as mes­mas características de Jean Lucas, mas o argentino quer alternativas no meio-campo. Jobson, ex-Red Bull, ainda não estreou e terá mais opor­tunidades no decorrer do Campeonato Brasileiro.

Um dos “reforços” pode ser Sandry, mas Sampaoli pede um novo jogador com status de titular para o meio-campo. Ele ficou furioso com a saída de Jean Lucas no meio da temporada.

Postagens relacionadas

Santos tem sete baixas e pode lançar ‘menino’

Redação 1

Tóquio 2020: atletas olímpicos e paralímpicos começam a ser vacinados

Redação 1

Hugo Hoyama deixa comando de seleção feminina de tênis de mesa

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com