Tribuna Ribeirão
Esportes

Henan pode ser opção no Bota

O atacante Henan, uma das apostas do técnico Roberto Ca­valo para ocupar uma das po­sições do setor ofensivo do Bo­tafogo, considera a disputa por uma vaga na equipe como ‘uma briga sadia’. Ele tem sido ocupa­do na segunda etapa das parti­das do Campeonato Brasileiro da Série B, já balançou a rede duas vezes, e se mostra tranqui­lo. “Hoje, a disputa é entre mim e o Rafael Costa, mas também temos o Bruno Moraes, que é muito importante. Com essa parada, eu acho que agora acaba ficando em aberto essa disputa. O Cavalo vai ter um tempo para pensar no time contra o Brasil de Pelotas-RS,” analisou em en­trevista coletiva, nesta sexta.

Em recente entrevista, Cava­lo destacou o empenho do atleta em buscar um espaço no time e exaltou a humildade do jogador, segundo ele sempre ‘disposto a ouvir o que o treinador tem para falar’. No entanto, Henan sabe da dificuldade que terá para jogar pelo miolo do ataque, onde está Rafael Costa, autor de três gols no Brasileiro. O atacante chegou ao Pantera vindo do São Bento, equipe pela qual disputou o Pau­lista, mas sempre como alterna­tiva pelas laterais do ataque.

“Acho que fazendo duas li­nhas de quatro jogadores e dois atacantes na frente é possível jogar. Inclusive, já joguei assim em outros clubes, ou até mes­mo flutuando pelo meio, como meia. O Cavalo já me conhece, sabe no que pode contar co­migo, já me perguntou sobre qual minha preferência atuan­do dentro de campo. Agora é continuar trabalhando e dando meu melhor,” disse.

Postagens relacionadas

Volpi lamenta fase ruim do São Paulo

Redação 1

‘Jeferson acertou a renovação, deu sua palavra e não apareceu mais no clube’, afirma Pelaipe

William Teodoro

No mercado, Comercial contrata dois e busca mais reforços

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com