Tribuna Ribeirão
Cultura

Abertas as inscrições para o Prêmio Recall

As agências de publicida­de de todo o interior paulista que quiserem inscrever suas melhores criações no maior prêmio de publicidade do in­terior paulista já podem sele­cioná-las. As inscrições para o 19º Prêmio Recall de Criação Publicitária começaram em 10 de junho. A exemplo dos anos anteriores, a tabela de valores será escalonada.

Até 28 de junho, o preço de cada peça é de R$ 160. De 1º a 31 de julho, passa para R$ 170. De 1º a 30 de agosto, vai para R$ 180. E entre 2 e 13 de setem­bro, salta para R$ 190. O Prê­mio Recall entregará troféus de ouro, prata e bronze em nove categorias, além de um troféu de ouro para a agência que obtiver o maior número de trabalhos no short-lis, denominado Jack Ronc. No total serão 25 troféus.

As inscrições só poderão ser feitas por agências de pu­blicidade com sede no interior do Estado de São Paulo. Con­correm trabalhos veiculados ou publicados no período de 1º de setembro de 2018 a 31 de agosto de 2019. Em 18 anos, agências de todas as regiões do interior e litoral paulistas já par­ticiparam do Prêmio Recall, o que demonstra a abrangência e a importância desta premiação, que sempre contou com um re­nomado corpo de jurados.

No site www.revistarecall. com.br estão o regulamento completo e a ficha de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 2111- 7200 ou pelo e-mail recall@ revistarecall.com.br. O Prêmio Recall conta com o apoio da As­sociação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) desde a sua primeira edição.

Categorias do Prêmio Recall
VÍDEO: qualquer vídeo para TV ou internet, com duração máxima de 2 minutos
IMPRESSO: anúncios em jornal ou revista
ÁUDIO: spots, jingles, trilhas e áudio para internet, com duração máxima de 2 minutos
MÍDIA EXTERIOR: placas de rua – backlight e frontlight –, empenas, fachadas, outdoor, busdoor e mídia indoor de locais públicos
GRÁFICO: folhetos, folders, mala-direta, relatório anual, convites, projetos editoriais, cartazes, catá­logos e outros materiais impressos
PROMOCIONAL: qualquer peça utilizada como apoio em ponto de venda, como displays, móbiles, adesivos de chão, brindes, adesivamento de veícu­lo promocional, wobblers, entre outros
DESIGN: rótulos, embalagens, calendários e proje­tos de identidade visual
WEB: sites, portais, peças de loja virtual, hotsites promocionais, websites institucionais, catálogos virtuais, e-mail marketing e banners
SOCIAL MEDIA: campanhas e ações para rede social, bem como aplicativos para redes sociais

Postagens relacionadas

Vai começar a Feira do Livro

Redação 1

Clube do Livro – ‘A Cor Púrpura’ é tema de debate

William Teodoro

Miguel e Alice são os nomes da década

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com