Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Filho de Mauricio de Sousa mostra comentário homofóbico: ‘Agora é crime’

Mauro Sousa, filho do cartunista Mauricio de Sousa, publicou em seu perfil no Instagram, a captura de tela de um comentário homofóbico feito contra ele.

Na mensagem, o internauta que teve sua identidade ocultada disse que “Mauricio de Sousa, sem forças para decidir sua vida, vai dexar um viadinho desfazer seu sucesso de décadas”.

Ao publicar o comentário, Mauro escreveu por cima que “LGBTfobia é crime”. Nesta quinta-feira, 13, o Supremo Tribunal Federal decidiu que homofobia e transfobia são crimes no Brasil.

“Em uma reportagem recente, eu comentei, sim, que havia planos de um personagem gay na Turma da Mônica e, por conta disso, o infrator fez o comentário homofóbico acima. A diferença entre ontem e hoje é que ontem ele era apenas mais um hater. Mas hoje, ele é um criminoso e pode ir para a cadeia”, escreveu Mauro na legenda.

Ele ainda seguiu com um desabafo: “Não, eu não vou ficar calado. Não, eu não quero mais aceitar que me chamem de ‘viadinho’. Só quem pode me chamar assim sou eu mesmo”.

Recentemente, Mauro Sousa, que é diretor de espetáculos, parques e eventos da Mauricio de Sousa Produções, apareceu em uma foto ao lado do marido, Rafael Piccin, e do pai. “Em casa, com o filho Mauro, que inspirou o personagem Nimbus, e o companheiro dele, meu genro, Rafael”, disse o cartunista ao publicar a foto em seu perfil no Instagram.

Confira abaixo a publicação de Mauro e a foto dele com Piccin e o pai:

Clique aqui

Clique aqui 2

Postagens relacionadas

Filme ‘De Volta para o Futuro’ inspira musical que estreia em 2020

Redação 1

Emicida e Rael adiam lançamentos e aderem ao movimento “The Show Must Be Paused”

Redação 1

Érick Jacquin revela quais serão os nomes de seus filhos gêmeos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com