Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Goleiro do Batatais denuncia tentativa de suborno
O goleiro do Batatais Futebol Clube denunciou à Federação Paulista de Futebol a tentativa de suborno quando de um jogo na Série A 3, onde “ supostos “apostadores fizeram alta oferta para “China”, Vinicius Mendonça, levasse dois gols ainda no primeiro tempo do jogo. O caso foi relatado pelo próprio atleta há alguns dias no programa esportivo da Radio ABC. A oferta era de 15 mil reais que incluía a possibilidade de ele também não jogar. Ele disse ter conversado com o presidente do clube na época e com seus pais que o aconselharam a denunciar. Na época, o Batatais estava com salários atrasados de seus atletas. O caso esta na alçada da FPF. O clube ainda não se pronunciou sobre a situação do atleta e a respeito do caso.

Campanha do Agasalho continua
A primeira-dama Samanta Pineda Nogueira concedeu entre­vistas à coluna informando que a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade continua e está distribuindo cobertores e roupas arrecadadas a entidades e grupos sociais necessitados. Os trabalhos estão sendo redobrados para rapi­damente atender aos que não possuem agasalhos e cobertores.

APAE de Batatais sorteada com 100 mil
A APAE da vizinha cidade de Batatais foi sorteada pela Nota Fiscal Paulista com 100 mil reais. A Diretoria que está em campanha para melhoramentos para os assistidos continua também com arrecadação para outros projetos.

‘Simples e bem feito’
O empresário e escritor Antonio Carlos da Freiria lançou dia 10 na Feira do Livro o seu primeiro livro “O Simples e Bem Feito”. Neste trabalho aborda as questões atuais dentro da ótica de quem enfrenta as dificuldades do empresário e possui a sen­sibilidade do escritor. Como empresário é proprietário da Sor­veteria Vanessa e está participando de um concurso nacional de sorvetes nesta semana na Capital.

Muito bem avaliada
A Adevirp que atende aos portadores de deficiências visuais foi avaliada por setores oficiais que lhe garantiram uma po­sição destacada dentre as entidades com finalidade social. A diretora Marlene Taveira Cintra ainda não se pronunciou a respeito. Os funcionários estão eufóricos.

Postagens relacionadas

Ouvidoria da Câmara amplia comunicação com munícipe

Redação 1

Coletores fazem ‘limpeza’ com fogo em galhos no projeto “Caçamba Social”

Redação

Papai Noel vai chegar mais 40 vezes em RP

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com