Tribuna Ribeirão
Esportes

Santos quer evitar terceira eliminação

No segundo confronto con­tra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (6), às 20 horas, no Pacaembu, o Santos, além de buscar a classificação, terá uma missão especial: evitar a terceira eliminação na temporada no es­tádio paulistano. Em fevereiro, o Peixe foi eliminado da Copa Sul -Americana pelo River Plate, do Uruguai, e em abril, do Campe­onato Paulista, pelo Corinthians.

Presente nos dois compro­missos, o volante Diego Pituca afirma que as decepções trouxe­ram aprendizados e espera que a equipe possa dar alegrias aos torcedores do Peixe da Capital.

“Ficamos tristes nas duas eliminações, ainda mais para o Corinthians, pelo jogo que fizemos. Estamos focados, que­remos dar alegria ao torcedor. Espero que os torcedores com­pareçam em peso nesse jogo difícil e que seja uma noite feliz para darmos a classificação a eles”, disse o atleta, um dos que mais atuaram na temporada.

“Tiramos lições, sim. Por isso, temos que focar mais, ser mais agressivos. Contra o Corinthians foi absurdo o que fizemos com eles. Mas agora é outra competição. Temos que ir para cima, com intensidade, para conquistar­mos a classificação”, acres­centou Pituca.

O primeiro duelo entre Santos e Atlético-MG, no es­tádio Independência, em Belo Horizonte, terminou com um empate sem gols. Com isso, quem vencer o jogo desta quinta-feira estará nas quartas de final da competição de ma­ta-mata. Em caso de novo em­pate, a vaga será decidida em cobranças de pênaltis.

Postagens relacionadas

Gallo analisa preparação e projeta estreia no Paulistão diante do São Paulo

William Teodoro

Sem Rafinha, Judivan pode ganhar chance no Botafogo

Redação 1

Por sobrevivência, Botafogo busca vitória diante da Chapecoense

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com